Vereadores Pérsio e Márcia Cavalcante protagonizam mais um “pega” na câmara de Petrolina

O debate entre a vereadora Márcia Cavalcante e o líder do prefeito Julio Lossio, vereador Pérsio não esta sendo mais novidade na casa do povo de Petrolina. Ao usar a tribuna, o líder da situação Pérsio Antunes (PMDB) iniciou um embate com a presidente em exercício, a vereadora Márcia Cavalcanti (PSD). Pedindo que lhe fosse concedido o mesmo tempo usado pela vereadora Maria Elena – que chegou a discursar por 40 minutos. “Eu tenho a certeza, vereadora Márcia Cavalcante, que vossa excelência vai ser complacente comigo. A nossa presidente teve 40 minutos aqui, com 10 minutos dela e mais cinco minutos de Anatélia, ou seja, 25 minutos a mais. Eu queria que a senhora fosse complacente comigo”, solicitou. Em resposta, Márcia Cavalcante foi incisiva. “Vereador, nós já fomos complacentes com o senhor ao longo da sessão inteira. Prossiga, por favor”.

Daí em diante, os dois não se ouviam mais. O líder da situação voltou a insistir no pedido de tempo prolongado e Márcia não cedeu as investidas do colega. “Eu estou pedindo a senhora que não me interrompa porque eu preciso falar, só pedindo que seja complacente comigo como foi com a presidenta”, insistiu Pérsio. “Vereador, por favor, 10 minutos. E, por favor, vamos nos comportar com delicadeza com os colegas. Nós estamos tratando o senhor com educação” rebateu a presidente em exercício.

Mesmo tentando encerrar a celeuma, Márcia Cavalcanti não abriu mão. “Dez minutos vereador”. Pérsio então começou o seu pronunciamento.

Fonte: BlogQSP

Blog do Banana

Deixe seu comentário