230
Vereadores de Petrolina escorregam na banana e votam contra a instalação da Arena Multiuso.
Confira os vereadores que votaram contra: Ibamar Fernandes, Márcia Cavalcanti, Cristina Costa, Jussária, Ana Télia, Zé Nilton do Alto do Cocar e Osório Ciqueira.
Confira os vereadores que votaram à favor: Péssio Antunes, Raimunda Sol Posto, Osinaldo, Major Enfermeiro, Alvorlande Cruz e Dedé da Simpatia.
A votação ocorreu hoje, dia (03), de abril na câmara municipal de vereadores de Petrolina. Os vereadores não tiveram a preocupação de enxegar os benefícios que esse equipamento poderia trazer para nossa região com a geração de emprego e renda.
Blog do Banana.
14 comentários
bom dia
não precisava mexer com av.guararapes, simplemente tira a zona azul de lado esquerdo,lado direito , a vida continuava mesmo jeito não precisava os carros passar rua santa filho .o problema o dinheiro não sai bolso deles eptc.prefeito.pra que arena?(jogos não é ben-vindo só gera violancia) deveria pensa pequeno agricultor que levanto petrolina comecou os projetos irrigações ano 80 ate hoje eles não tem apiio de ningém,ai daqui Petrolina fosse agricultura que seria de petrolina, o povo esta passado fome ,não tinha trabalho, deixa os pequenos agricultor para de produzir a deus petrolina. Os grande agricultor mandar suas frutas para fora do brasil, estado. fica esses povo brigado por arena, acorda para jesus mais futuro. vcs. briga com coisa banal, tem tanto problemas mais serio, que arena.
Acho que o nobre blogueiro deveria fazer uma correção nesta notícia, se este blog serve para informar! O projeto reprovado não foi contra a arena multiuso, foi contra a venda do Estádio Paulo Coelho!! Se for para desinformar entre para o rol das baboseiras… queremos informação e não desinformação!
È UMA PENA, PORQUE PERDEMOS A OPORTUNIDADE DE TERMOS UM PROJETO INOVADOR NA ÁREA DE ESPORTE EM NOSSA CIDADE, PELO MENOS POR ENQUANTO, POR CONTA DE ALGUNS EDIS, MAIS NÃO TEM NADA NÃO, A SOCIEDADE DE PETROLINA SABERÁ JULGAR QUEM VOTOU CONTRA O POVO, PERDENDO A OPORTUNIDADE DE TERMOS UM EQUIPAMENTO BELÍSSIMO, VOLTADO PARA NOSSO POVO. È PÚBLICO E NOTÓRIO QUE ESSE ESTÁDIO NÃO OFERECE NENHUM CONFORTO PARA OS QUE ALI FREQUENTAM.ALGUNS POUSAM DE BOM MOÇO DEFENDENDO OS INTERESSES DOS DESPORTISTAS, MAIS NA REALIDADE DEFENDEM OS SEUS PRÓPRIOS. SOCIEDADE PENSEM NISSO.
PARA REFLEXÃO: QUER SABER QUEM É O HOMEM, DER DINHEIRO E PODER A ELE, QUE ELE LHE SERVIRÁ PARA SEMPRE, COMO MENINO DE RECADO.
Banana, vc é um imbecíl. Os veredores foram contra a venda do estadio e
não a construçãoda arena. Tenha coragem, publique meu comentário.OK !
Imbecíl é você que não sabe tratar as pessoas….
cCm certeza, senhor banana, cuidado com a manipulaçao de informaçoes, nao seja tendencioso com suas noticias. todos os dias sempre acesso o blog de carlos britto. e algumas vezes o seu mas pelo teor das informaçoes prestadas vou ser mais cuidadosa com minhas escolhas.
Caro amigo Banana, tenho a maior admiração pelo seu trabalho e pela sua pessoa, estivemos juntos na campanha de Adalberto e fomos inguinorados pelo que ajudamos colocar no poder. Mais é isso mesmo essas coisas existem na politica. So gostaria de dizer que os vereadores que votaram contra a venda do estadio eles não foram contra a construção de nenhuma arena não, eles so discordaram de se desfazer de um patrimonio que ja é nosso. Um abraço meu amigo.
NA VERDADE OS 07 VEREADORES NÃO VOTARAM CONTRA INSTALAÇÃO DA ARENA E SIM CONTRA A VENDA DE MAIS UM PATRIMÔNIO DE PETROLINA, OS 07 ESTÃO DE PARABÉNS.
Na verdade nunca na historia de Petrolina, tivemos tantos vereadores incompetentes que só invergonha a sua história de cidade do futuro, tenho certeza que em breve o povo desta cidade vai mostrar a estes bandos de favoseiros o caminho de volta para suas casas de onde nunca deveriam ter saido para exercer um cargo de tanta importancia como o legislativo. Com certeza os eleitores de Petrolina não são burro, vão dar a resposta na hora certa.
Parabens para os que foram a favor do projeto e pau nos que foram contra.
nao faca isso nao manipule as informacoes, os vereadores votaram contra a venda do estadio e nao a vinda da arena.
isso e crime e falta de compromisso, vc ta levando para o lado politico, seja verdadeiro pra o seu blog nao perxder mais credibilidade
Lamento pela miopia de alguns dos nossos legislativos.
Esses que votaram contra esse tão grandioso projeto da construção da Arena de Esportes em Petrolina, deveriam ir legislar numa cidade chamada Campo Alegre do Fidalgo.
Petrolinense que olha para futuro.
Quem votou contra a ARENA, votou contra O ESPORTE, O LAZER, EMPREGOS TURISMO E O DESENVOLVIMENTO DE PETROLINA. ESSE É UM PROJETO OUSADO DE QUEM TEM VISÃO DO PRESENTE PROJETADA PARA O FUTURO! PARABENS AOS Q VOTARAM A FAVOR E MEU REPUDIO AOS Q VOTARAM CONTRA. O QUE BOM TÁ GUARDADO AGUARDEM OUTUBRO! DE MANEIRA ESPECIAL QUERO PARABENIZAR ALVORLANDE, MAJOR ENFERMEIRO E OZINALDO. Q NÂO OLHARAM O LADO PARTIDARIO MAS OBEM DE PETROLINA E E DE SEU DESENVOLVIMENTO. OPIOR É Q MUITOS DOS VEREADORES TEM O RABO PRESO. COMO DIZIA BORYS CASOY: ISSO É UMA VERGONHA. fOI MESMO Q TROCAREM A ERA DIGITAL PELA VELHA MAQUINA DE DATILOGRAFIA! ESSES(AS)VEREADORES(AS) SÃO DO TEMPO DAS CAVERNAS E VERDADEIROS ALIENADOS!
QUEM VOTOU CONTRA A VENDA E CONTRA A CIDADE TB E SÃO TUDO UNS ATRASADOS INDEPEDENTE DE QUEM FOSSE PREFEITO ERA UM PROJETO MUITO BOM PRA CIDADE AGENTE MERECIA UM ESTADIO A NOSSA ALTURA SO PQ TA NO NOME DO PAI DE FERNANDO OS PUXAS SACOS VOTARAM CONTRA A CIDADE QUE PERDE UM BOA OPORTUNIDADE DE EMPREGOS DE DE CRESCER NO ESPORTE VCS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA ESQUECERAM DO POVO DO ESPORTE O FERNANDO NUNCA OLHOU PRO ESPORTE DE PETROLINA PREFIRO INVESTIR NO TIME DO SANTA CRUZ UM TIME DE CAPITAL E VCS ESQUECEM DISSO FALA SERIO VCS Ñ TEM MORAL NENHUMA PRA SEREM VEREADORES
A bem da verdade, os vereadores votaram contra a dilapidação do patrimônio público. A venda do estádio Paulo Coelho não era garantia de se receber seleção durante a Copa de 2014. Cuidado com a manipulação das informações…
O PT, através de sua Vereadora Cristina Costa, sempre se posicionou contra esta aberração, pois não se pode conceber que para se fazer alguma coisa, outra tem que ser desfeita. Por isso, Cristina Costa e mais seis vereadores votaram contra o projeto, derrubando a estaparfúdia idéia de se desfazer do patrimônio público.
Agora, prestem bem atenção. O próximo prédio que está na mira do gestor de plantão para ser vendido é o da sede da Secretaria de Obras (Av. da Integração). Vamos ficar atento e impedir mais esta desfaçatez!!!