Vice-governador da Bahia chama a todos para puxar a corda pra um lado só e resolver a questão da crise hídrica nos perímetros irrigados do vale

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO vice-governador da Bahia, João Leão, fez um alerta pela união da região e dos estados que estão sofrendo com a crise da água para os perímetros irrigados da Bahia e Pernambuco. “Agora não é mais hora de saber quem vai apoiar ou não. É hora de todos puxaram a corda para o mesmo lado, pela manutenção do desenvolvimento dessa riqueza que é a produção irrigada existente em Petrolina e Juazeiro-BA”, discursou.

João Leão representou o governador baiano, Rui Costa durante a solenidade em Petrolina, na última sexta-feira, 26, quando o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi e comitiva como o presidente da Codevasf, Felipe Mendes, vieram anunciar recursos para a implantação dos sistemas flutuantes na tomada de água que abastece a agricultura irrigada dos dois estados., localizada em Sobradinho-BA, evitando um colapso na produção irrigada da região.

“Os governos estão aí para ajudar. Não podem e não devem atrapalhar”, alertou o vice-governador baiano.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário