Vídeo de políticos publicado no site do Sindicato dos Servidores desaparece

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Um vídeo em que aparecia  o presidente do PC do B, Robério Granja,  e Fernando Filho, publicado no site do Sindicato dos Servidores de Petrolina, não é mais encontrado na página.

Coincidência ou não, a retirada do material parece ter ocorrido logo após denuncia feita pelo prefeito Julio Lossio.  Para o prefeito, pode estar acontecendo  uma instrumentalização política partidária do Sindicato. A entidade é presidida por Leia Marileia.

Confira o vídeo:

Blog do Banana

Related Posts

5 comentários

Boca Maldita 12 de abril de 2012 - 14:54

Estranho é esta mesma Leia Marileia receber 4 comissões especiais dada por esta administração. Como ela poderá defender os interresses dos servidores sendo tão bem servida.

Responder
RICARDO 11 de abril de 2012 - 21:17

GOSTARIA DE SABER O Q roberio granja TEM A VER COM O SINDICATO? E fernandinho ? esta é uma sede feita para fins partidario e para servir exclusivamente a diretoria! SE liga dona leia marileia! o povo não é + besta!

Responder
Ivan 11 de abril de 2012 - 19:29

Ricardo, para o seu blog ter mais credibilidade é preciso que você saiba discernir as coisas, sabendo de antemão que na inauguração de qualquer sindicato, seja ele de trabalhador ou empresarial, é natural que por lá apareçam lideranças políticas e sindicais. Com esta sua posição reacionária acho muito estranho que você tenha assumido em épocas passadas o cargo de diretor de uma associação de funcionários. Todos sabem que este blog é muito verde por dois motivos: primeiro porque está dando seus primeiros passos e segundo porque assume declaradamente o verde da prefeitura, então caro amigo, se você quiser que seu blog seja bem sucedido seja imparcial nas suas colocações e saiba como dar esses primeiros passos. Um abraço.

Responder
washington 11 de abril de 2012 - 17:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpetrolinananana

Responder
Jair Lima Lopes de Vasconcelos 11 de abril de 2012 - 16:49

Quer atitude pior do que usar uma Instituição em benefício próprio…

Responder

Deixe um comentário