VIII Expovale será realizada no período 14 a 18 de maio

imagemNo período de 14 a 18 de maio de 2014, se fará realizar a VIII ExpoVale 2014 contemplando todas as categorias de caprinos e ovinos.

1. – Das vendas das baias e stands.

As vendas de baias e stands serão feitas por ordem de chegada a partir do dia 8 de abril de 2014, ou seja, o primeiro a adquirir suas baias e stands na sede da ACCOSSF será o primeiro a escolher o seu local.

A. – Entrega dos documentos dos animais que irão a julgamento deverá ser feito até o dia 8 de maio de 2014 na ACCOBA

B. – Será cobrada uma taxa de R$ 5.00 (cinco reais) por animal inscrito para custear as despesas da ACCOBA.

C. – Para efetivar as compras das baias o criador deverá esta rigorosamente em dia com a tesouraria da ACCOSSF.

D. – Serão julgados todos os animais (machos e fêmeas) em todas as categorias de todas as idades (Até o limite de cada raça).

imagem

2 – Programação EXPOVALE 2014

imagem

3 – Documentos Exigidos:

3.1 – Ovinos: Para os animais até 12 meses, será exigido o comunicado de nascimento juntamente com a Inspeção ao pé da mãe ou Carta de Apto (caso não haja registro definitivo). Para os fêmeas acima de 18 meses, será exigida a apresentação do RGN, com prenhes confirmadas, ou RGD. OBS: Não serão admitidos animais inaptos com idade superior a 08 meses, Andrológicos para Santa Inês 08 meses, demais raças 12 meses de idade.

3.2 – Caprinos: Para os machos até 18 meses, será exigida a apresentação do RGN ou Ficha de Campo. Para os animais acima de 18 meses, será exigido o RGD ou Ficha de Campo. Para as fêmeas até 18 meses, será exigida a apresentação do RGN ou Ficha de Campo. Para os fêmeas acima de 18 meses, será exigida a apresentação do RGN, com prenhes confirmadas, ou RGD. Andrológicos para machos a partir de 12 e meses de idade.

OBS: Andrológicos e Ultrasonografias serão feitos no local do evento!

5- Premiação Simbólica

Troféus para os Grandes Campeões(a) e Reservados(a) Grandes Campeões(a) e Certificados para os Campeões de Reservados Campeões de cada Categoria de Caprinos e Ovinos.

6- Exigências Sanitárias

*GTA (para todos os animais)

*Nota Fiscal (animais procedentes de outros estados)

Caprinos:

Exame Sorológico Negativo para CAE, macho e fêmea acima de 12 (doze) meses de idade, realizado no máximo até 180 (Cento e Oitenta) dias antes da data de encerramento do evento.

Ovinos:

Não será permitida a entrada ao parque de animais portadores de Linfadenite, Ectoparasitas, Mastite ou Úbere Perdido e que se encontrem debilitados.

A crescente participação dos criadores e/ou expositores, bem como dos seus familiares, tem engrandecido a nossa EXPOVALE. Aguardamos você para realizarmos mais uma grande festa.

Contamos com a sua presença!

CONTATOS:

ACCOSSF: (74) 3612 8723, (74) 91300219 tim, (74) 99480514 vivo

Email: secaccossf@gmail.com

ACCOBA: (71) 3375-4575 / 33753860

Email: eventos@accoba.com.br

Blog do Banana

Deixe seu comentário