Visita do Governador Paulo Câmara a Petrolina e Afrânio não empolga sertanejos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O governador Paulo Câmara (PSB), que está entre os piores governadores avaliados do nordeste, cumpriu agenda política nesta segunda (23) nas cidades de Petrolina e Afrânio. Após muito tempo ausente do Sertão a visita de Câmara não trouxe nada de novo apenas anúncios de Programas já existentes desde gestão do ex-governador João Lira.

O “Chapéu de Palha” que contempla os Trabalhadores Rurais Assalariados da Agricultura Irrigada foi reduzido bem como o número de beneficiados. A ordem de serviço anunciada para construção de uma escola de tempo integral no bairro João de Deus, são ações ainda do ex-deputado estadual Geraldo Coelho juntamente com o ex-governador Eduardo Campos que sofreram atrasos de dois na gestão de Paulo Câmara.

Em Afrânio o governador Inaugurou uma escola, fruto da luta do ex-prefeito Carlos Cavalcanti e do ex-governador Eduardo Campos.

O que pode se observar na visita do governador de Pernambuco que a única ação efetiva e positiva que ouve foi a liberação das emendas do ex-deputado e atual prefeito de Petrolina Miguel Coelho que vai beneficiar a área de sequeiro do município de Petrolina com a construção de barragens e barreiros para aumentar a segurança hídrica da áreas rurais secas no município.

O evento não contou com a presença do ministro de Minas e Energias, Fernando Filho, tampouco com o senador e provável candidato a governador por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário