VLT de Petrolina vai virar realidade

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemNessa quarta-feira (06) a Presidência da República anunciou no Palácio do Planalto as cidades escolhidas para serem beneficiadas com o programa mobilidade do PAC 2. Petrolina receberá R$ 83 milhões para a realização do VLT de Petrolina e mais R$ 28 milhões para pavimentação do município.

Lossio comemorou o anúncio e disse que esse é o “resultado de muito trabalho, de muito planejamento e de muita competência de todos que fazem a Prefeitura e do apoio do Senador Humberto Costa e da Ministra Ideli”, comentou o prefeito. Em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira (08), o prefeito trará mais informações sobre o assunto. (GrandeRioFM)

Blog do Banana

Related Posts

12 comentários

Edilson De Oliveira Barbosa 5 de fevereiro de 2014 - 13:38

Eu Edilson de Oliveira Barbosa de Girau do Ponciano em Alagoas.acho que esses ,que faz a oposição precisa entender e aprender a valoriza atitudes como essa de político preparado como este. parabéns Dr. Julio eu gostaria muito de morar na sua Cidade parabéns mesmo.Edilson 08296062076………….

Responder
Beckenbauer 4 de junho de 2013 - 2:10

Sem essa de dizer que é obra Federal,todo mundo sabe que o Prefeito Júlio vinha lutando muito por isso,era promessa de campanha,eu mesmo votei nele por isso,pois meu bairro do Cassimiro 2,seria diretamente beneficiado com essa obra,eu acreditei,orei por isso e torci a favor do Prefeito e da prefeitura,Conversei com amigos que eram da oposição ao Prefeito quando da campanha ,que era impossivel isso acontecer.Bem ,o impossivel aconteceu ,agora vamos conviver com os comentários dos criticos da oposição que o Prefeito não fez nada para trazer isso para Petrolina,paciência! Tem um amigo meu em especial ,que por caso trabalhava comigo ,me disse que ia mudar de nome ,viraria mulherzinha se isso acontece-se,vou cobrar essa mudança de sexo dele em bréve!kkkkkkkkkkk… Lascou-se mano!

Responder
narcoticos anonimos 11 de março de 2013 - 18:01

se isso for realmente verdade, parabenizo dr Julio pois isso é apenas um começo do começo ..

Responder
tadeu sa novaes 11 de março de 2013 - 16:17

Se realmente acontecer, temos que aplaudir, pois é para melhorar o fluxo e a mobiliddade das pessoas e veículos.

Com verba do governo federal ou não, que venham os benefícios para nossa cidade.

Promessa é divida prefeito.

Estamos aguardando.

um abraço

Responder
maria josefa 9 de março de 2013 - 17:01

Todo mundo torcendo contra. Êta povinho sem escrúpulos menino. Deixe o prefeito trabalhar. Enquanto isso, vão cuidar de ajudar de alguma forma.

Responder
oliveira 9 de março de 2013 - 14:58

com o dinheiro do governo federal fica fácil, depois inaugura e diz que foi ele que construiu como faz com as casas do minha casa minha vida do governo federal.

Responder
Rafael 15 de março de 2013 - 21:30

Mas ele foi atrás! se ele não fosse atrás o governo federal nunca iria ter a idéia de implantar um vlt aqui! deixe de ser besta!!

Responder
PEDRO 9 de março de 2013 - 12:41

SERÁ QUE VAI SER IGUAL AOS ÔNIBUS NOVOS QUE NUNCA APARECERAM????

Responder
Militão Alfenas 9 de março de 2013 - 9:55

essa é pra rir. VLT em petrolina? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – cansei de rir.

Responder
Petrolina 9 de março de 2013 - 6:03

Petrolina ganha. Parabéns prefeito Julio!!!!

Responder
elielson 27 de setembro de 2013 - 22:53

Eu voltarei aqui pra dar os parabéns a ele quando eu ver essa promessa cumprida, cada um é livre para dar a sua opinião, oque eu acho é que mesmo que esse transporte não abranja todos os bairros de petrolina, ele ainda sim vai incomodar os poderosos do transporte coletivo, os quais vivem de explorar as classes humildes.

Responder
M. Sérgio 8 de março de 2013 - 19:44

quero só ver, falar é fácil, tirar do papel é que é o problema!!
quando inaugurar esse VLT eu quero esta bem na frente para aplaudir!

Responder

Deixe um comentário