Zé Batista pega pesado com Domingos e declara: “vereador da voz fina tem que engrossar a voz para falar no meu nome”, disse o secretário municipal petrolinense

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Um bordão popular ressalta que, “quem pergunta o que quer, ouve o que não quer”, e foi exatamente isso que aconteceu entre duas personalidades da política da Terra dos Impossíveis (Petrolina) nesta semana.

A queda de braço entre o secretário de Desenvolvimento Econômico e  Agrário, Zé Batista e o vereador Domingos de Cristália, teve inicio após reportagem exclusiva postada neste Blog, que destacava a manchete: Zé Batista garante retono dos carros pipa no interior a partir de 25 de setembro.

Em provocação Domingos declarou no plenário da Câmara na sessão da terça-feira (10), que o prazo dado por Zé Batista, para o inicio da operação carros pipa já passou e a prefeitura não cumpriu o combinado e disse estar sendo perseguido pelo governo do Novo Tempo.

Para Batista, o programa ainda não teve inicio no interior porque a prefeitura aguarda que o governo do Estado, amplie o prazo do decreto que institui o estado de calamidade nas cidades sertanejas devido a seca.

Nesta sexta-feira (13), em entrevista ao radialista Marcos Aurélio da rádio Jornal do Comercio em Petrolina, o secretário Zé Batista em tréplica a Domingos disse que.

“ Quero dizer a esse vereador (Domingos de Cristália), da ‘fala fina, que primeiro ele engrosse a voz para falar em meu nome, e fale como homem’. A questão dos carros pipa o prefeito lançou o programa foi decretado pela prefeitura e está publicado no diário oficial do município e nós estamos contratando os carros pipa e vamos colocar os veículos a disposição na próxima semana para atender o município. Do contrário do governo dele (Julio Lossio) que botou carros pipa só na véspera da eleição”, frisou o secretário petrolinense Zé Batista.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário