Agricultores de 28 municípios pernambucanos receberão Garantia-Safra

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

0eeb2c4a5fafdaa00cc3c2e25d2b52a0.jpgOs agricultores que tiveram perdas na safra acima de 50% receberão o Garantia-Safra, a partir da segunda quinzena deste mês de julho, em Pernambuco.

Serão 45 mil beneficiados que receberão o valor total de R$ 680, dividido em cinco parcelas. “São R$ 6.075 milhões que vão movimentar a economia dos municípios afetados pela estiagem”, ressalta o secretário da Agricultura Familiar Aldo Santos. O benefício será pago nas agências da Caixa Econômica Federal.

Os municípios do Sertão beneficiados nesta primeira etapa são: Afogados da Ingazeira, Araripina, Brejinho, Cabrobó, Carnaíba, Carnaubeira da Penha, Cedro, Dormentes, Flores, Granito, Iguaraci, Ingazeira, Orocó, Parnamirim, Quixaba, Santa Cruz, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Belmonte, Serra Talhada, Sertânia, Solidão, Tabira, Terra Nova, Trindade, Tuparetama, Verdejante e Petrolina.

Fonte: NE10

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

gato jato 4 de julho de 2012 - 18:29

cadê tu prefeito carlos Garantia-Safra de Afrânio (Afrânio é meu lugar porque isso bacana né gato comeu foi meu. tu não tá com nada o peito está acabando vice………gato jato

Responder
geilza 4 de julho de 2012 - 16:22

cade prefeita evaneide melo o garantia safra de santa filomena?é assim que vc quer ganhar outra vez? que desculpas vc vai dá aos agricultores agora?espero que eles dé a resposts a vc dia 07 sabe com? ( nas urnas)

Responder
Eleitor Ligado 4 de julho de 2012 - 9:04

A Nossa cidade (Afrânio) ficou de fora é Carlinhos não venha mim dizer que foi Adalberto, por que essas desculpas o povo de Afrânio já não aguenta mais, e ainda quer enganar o povo com festa Quarta,Quinta e Sexta, é prefeito a casa está caindo.

Responder
Marcos 4 de julho de 2012 - 8:42

Mais uma vez o prefeito de Afrânio mostra que está preocupado com o homem do campo, cadê o Garantia-safra de nossa cidade, é prefeito dia 07 outubro vamos dar a resposta nas urnas.

Responder

Deixe um comentário