Armup notifica Compesa e cobra divida

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O diretor presidente da Armup – Agência Reguladora do Município de Petrolina, Geraldo Junior, enviou notificação a Companhia de Saneamento de Pernambuco – Compesa. Segundo o termo de notificação a Compesa tem uma dívida no valor de R$ 383.608,00 referente a Taxa de Regulação sobre os Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (TRAE). A dívida é dos meses de setembro a dezembro de 2012.

“Foi constatado que a Compesa não efetivou o pagamento da taxa prevista no termo de contrato e terá cinco dias para efetivar o pagamento conforme o termo de notificação”, afirma Geraldo Junior.

De acordo com o termo de notificação enviado ao diretor presidente da Compensa e ao gerente da Unidade de Negócios do São Francisco, a taxa de remuneração da atividade reguladora prevê a continuidade da operacionalização da concessão. “Vamos buscar todos os meios de prestar o melhor serviço a população que tem na Armup um canal prestador de serviço de interesse público e essencial, por isto a necessidade do pagamento da taxa por parte da Compesa”, ressalta Geraldo Junior.

A Agência Reguladora do Município de Petrolina-Armup foi instituída com a proposta de promover e zelar pela eficiência técnica e econômica dos serviços públicos, propiciando aos seus usuários as condições de regularidade, continuidade, segurança e modicidade tarifária dos serviços por elas regulados.

ASCOM/PMP

 

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário