Inaugurado em Ouricuri prédio da Universidade Aberta do Brasil, coordenado pela Univasf

O Prefeito Ricardo Ramos e a Pro Reitora da Univasf, Professora Lucia Marize, inauguraram nesta terça feira,03 de julho, o Polo de Apoio Presencial Ouricuri – Universidade Aberta do Brasil, onde a Univasf já ministra seis cursos: Física, Biologia, Química, Ed.Fisica, Artes Visuais e Matemática. Foi entregue na oportunidade a sala de vídeo conferencia, construída para atender os requisitos e as exigências da Univasf para melhor facilitar o acesso ao conhecimento dos alunos.

Na oportunidade o Prefeito Ricardo Ramos aproveitou a presença da Pro Reitora da Univasf e pediu mais três cursos para o Polo Ouricuri que são: Administração, Gestão Pública e Gestão em Saúde. A Professora Lucia Marize prometeu unir esforços e já em agosto estes cursos podem estar já em funcionamento.

A sala de conferência era o que faltava para que novos cursos fossem instalados em Ouricuri o que a Prefeitura em apenas dois meses de solicitada cumpriu a sua parceria.

Ouricuri amplia a sua rede de cursos superior, conquistou uma Escola Técnica Estadual e esta construindo uma nova Escola Municipal moderna, de referencia, com todas as salas climatizadas e mobiliário moderno.

 

Kioma Consultoria e Comunicação Ltda

Deixe seu comentário