Solidariedade pode salvar pessoas que lutam contra o câncer em Petrolina

O oncologista Murilo Martins trabalha a quatro meses no Centro de Oncologia Dr. Muccini, em Petrolina, que é  mantido pela APAMI.  O médico informou ao blog que realiza quatro cirurgias por semana. “Se tivéssemos  uma estrutura física maior e uma equipe ampliada, poderíamos realizar quatro procedimentos cirúricos por dia”, revela Murilo.  O Centro Dr. Muccini tem conseguido êxito em  90% dos casos de câncer que trata detectado precocemente.  

A participação da sociedade  nos  trabalhos da APAMI, como os que são feitos no Centro de Oncologia, que atende mais de mil pessoas todos os meses, é fundamental para a ampliação dos serviços prestados. E uma chance para ajudar as pessoas quem precisam da Associação está próxima.

No dia 30 de maio, o MCC (Movimento de Combate ao Cancêr) de Petrolina e região poderão contribuir com a instituição através da participação no Forró do Beco. O arrasta pé solidário, que acontecerá no Iate Club,  será animado. Entre as atrações,  nada mais nada menos que os forrozeiros  Targino Goldim e Gean Motta.

Os artistas não cobram cachê. E tudo que é arrecado é destinado para as ações da APAMI, como  o Centro de Oncologia.

Blog do Banana

Deixe seu comentário