A Morte Prematura do PRP,‏ começa por Petrolina

Meus amigos

Neste dia de hoje, fico completamente triste, em saber que, ainda existem pessoas que ainda pensam que podem se beneficiar politicamente, em cima de outras pessoas. O pré-conceito entre partidos é vergonhoso. O PSB de Petrolina é tão incompetente, na sua organização e tão frágil em seu planejamento de execução, que na verdade não existe esse tal PSB de Eduardo Campos…

Imaginem só, o PRP de Petrolina PE, do qual foi formado por 3 pessoas, dentre elas Antônio Passos, Ricardo Banana e Moraes de Carvalho, que com muito esforço e determinação, um trabalho voluntário entorno de possíveis candidaturas de pessoas simples, não políticas e que sonhavam de alguma maneira em disputar uma eleição neste ano de 2012. Mas uma eleição limpa, transparente, e honesta.

Você acha mesmo que esses candidatos desejaram continuar, dos quais muitos confiam ainda em nós e sabem perfeitamente das verdadeiras intenções do PSB, de buscar votos para simplesmente servir de “bucha de canhão” para eleição de pessoas do PSB?

Não, não e não.

O PRP acabou de morrer. Porque? Ninguém em sua sã consciência, terá mais alguma motivação para continuar a caminhada por este partido.

O Filho do Ministro está em apuros. Esta é a verdade. Não faz 1 ato importante que venha agregar valor as pessoas que ainda de alguma maneira tinham-no como um “Líder”, mas na verdade, meus amigos, O Filho do Ministro é uma vergonha para Petrolina PE.

Observando sua participação no Congresso Nacional, percebi claramente a falta de Compromisso e Responsabilidade com o POVO de Petrolina, pela sua falta contínua na Câmara dos Deputados. É aquele que vem, bate o ponto e depois vai embora, somente para garantir o dinheirinho “público”, o salário de Deputado Federal.

Ser Deputado Federal é hoje, uma maneira de vagabundagem.

Mas, voltando ao “fio a miáda” tenho certeza, que todos os candidatos do PRP deverão pensar 2 vezes antes, de seguir caminho. Porque? Eu mesmo me encarregarei de contar apenas e somente a VERDADE, e nada mais que a VERDADE, em nome de Deus.

Porque teve que ser assim? Porque será assim.

O efeito é sempre o inesperado.

A força da expressão e do livre pensamento, deverá mostrar que o PSB pode ser destruído também, se é que não passa de uma partido desorganizado e sem FUTURO.

Esse é um de meus objetivos.

Como destruir o inimigo? Simples, mostremos ao POVO a VERDADE! E deixe que as pessoas julguem por conta própria todos os nossos atos.

É hora da onça beber água.

O PRP de Petrolina PE, se acabou e vamos relocar os candidatos para apoiar outros candidatos, em outros partidos. As consequências desastrosas para o FBC Filho, logo agora que se aproxima as eleições são e serão sem precedentes. Cada um com à sua força.

E não precisam ameaçar as pessoas com o Judiciário, porque, quem tem medo de se molhar, não precisa vir para chuva.

Agora o bicho já está pegando.

Moraes de Carvalho

Blogueiro

Blog do Banana

Deixe seu comentário