Advogada de Lindemberg entra com pedido de anulação do júri e redução da pena

Ana Lúcia Assad apresentou solicitação ao Fórum de Santo André, na quarta-feira

 

A advogada de Lindemberg Alves, Ana Lúcia Assad, entrou, na quarta-feira (22), com um recurso no Fórum de Santo André (ABC Paulista), pedindo a anulação do júri que condenou o jovem à prisão pelo assassinato da ex-namorada dele, Eloá Pimentel, em 2008.

A defensora também pediu, na mesma solicitação, a redução da pena de reclusão de 98 anos e 10 meses de prisão dada para seu cliente.

Ana Lúcia Assad afirmou que irá apresentar a argumentação para o recurso de apelação quando o documento ser encaminhado do Fórum de Santo André ao Tribunal de Justiça de São Paulo. A defensora afirmou que embasará o pedido alegando que houve “cerceamento de defesa”.

– Estou pedindo que seja feito um novo julgamento para Lindemberg. Grande parte dos meus requerimentos durante os quatro dias de julgamento foram indeferidos pela juíza sem uma razão clara.

O Tribunal de Justiça informou que ainda não recebeu o recurso de apelação da defesa de Lindemberg. Quando isso acontecer, os dois pedidos (anulação de pena e redução do julgamento) serão avaliados por três desembargadores.

Fonte: R7.com

Blog do Banana

Deixe seu comentário