Barraco tira sossego de moradores do Km 2

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem3Um barraco vem tirando o sossego dos moradores do bairro Km 2, em Petrolina, especialmente os que residem próximos à praça do bairro. O equipamento encontra-se fechado, não funciona mais e o proprietário insiste em não retira-lo.

Esse mesmo comerciante já invadiu dois outros pontos no mercado do bairro também localizado na praça e cuja finalidade seria servir lanches, entretanto os moradores denunciam que o espaço vende bebidas alcoólicas e com direito a uso de sonorização. Vale salientar que funciona sem autorização da Agencia Municipal do Meio Ambiente (AMMA). A população pede providências urgentes e acusam o comerciante de perturbação do sossego.

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

Jéssica 3 de abril de 2013 - 22:19

cada um tira seu sustento de onde pode. Deixe o cara trabalhar em paz.

Responder
Transparência 3 de abril de 2013 - 15:29

Que bom que uma pessoa entendida citou o órgão que realmente deve fiscalizar aquilo que está disposto de forma inadequda nas calçadas.
A permanência de quiosques em calçadas e praças públicas é pertinente á fiscalização da Ordem Pública (Secretaria de Planejamento).
Não bastam os quiosques. São inúmeras as calçadas cobertas de materiais de construção (brita, areia, bloco etc.) que tiram a real função da calçada de ser um passeio público, para garantir o deslocamento dos pedestres em segurança.
GALERA DE PETROLINA denunciem a Ouvidoria da Prefeitura de Petrolina a ocupação das calçadas seja lá pelo o que for e citem o órgão que deve responder por isso: Secretaria de Planejamento (Ordem Pública).
Encaminhem todas as denúncias para a Ouvidoria da Prefeitura e não só esse tipo de denúncia. Por exemplo:
Se for sobre esgotamento sanitário e abastecimento de água denunciem pedindo para encaminhar para a ARMUP.
Se for um caso de crime ambiental, comuniquem a AMMA.
Se for com relação ao transporte caótico denunciem pedindo para encaminhar para a EPTTC.
Entre eles a Secretaria de Saúde, a Agência de Vigilância Sanitária entre outros…
Procurem os meios de comunicação, o Ministério Público etc..
Temos que exigir nossos direitos e cobrar de quem está na Câmara de Vereadores e na Prefeitura a devida atenção para quem paga seus impostos.
Se a população não cobrar esse bando de mentirosos que fazem caminhadas e que só dão as caras, abraçando e pegando na mão de todas em época de campanha e durante o mandato inteiro não dão as caras nas mesmas ruas e bairros para saber das necessidades do povo, do que precisa melhorar e do que já foi feito.
“ABRÃO TODOS OS OLHOS” E A “MENTE”.
Estejam “por dentro” do Diário Oficial, das Licitações e tudo mais que é publicado.
Exijam providências para beneficiar a cidade e a qualidade de vida de todos.
Se a maioria brigar por seus direitos podemos ter um país mais justo, o que não adianta é reclamar, sem correr atrás dos seus direitos, ficar acomodado e ter a triste ilusão de que nada vai mudar.
Comecem a agir isoladamente, e assumir a postura de gente honesta (que todos desejam que os outros sejam) mas, que esquecemos de primeiro mudar a nossa postura e sermos o primeiro a agir de forma ética.
Enquanto esperamos que sempre haja alguém para iniciar algo, a “caminhada” nunca é iniciada.

Responder
PETROLINA LIMPA 3 de abril de 2013 - 11:09

NÃO É SÓ NO QUILOMETRO 2, AQUI EM SÃO GONÇALO É PIOR, A PRAÇA PRINCIPAL TEM VÁRIOS BARRACOS, NÓS MORADORES TEMOS QUE ANDAR NO MEIO DA RUA, AS CRIANÇAS CORRE O RISCO DE SER ATROPELADAS PORQUE NÃO TEM ONDE BRINCAR, SOMOS OBRIGADOS A FECHAR PORTAS E JANELAS COM TANTO BARULHO DE SOM DE CARROS E DOS PRÓPRIOS BARRACOS, É UM ABSURDO, PRA NÃO DIZER OUTRA COISA. CADÊ A ORDEM PUBLICA? CADÊ 190, POIS LIGAMOS E NADA ACONTECE, AS VEZES PASSA A TAL PATRULHA DOS BAIRROS MAS FAZ QUE NÃO VÊ.

Responder
ana paula 3 de abril de 2013 - 13:12

vc não tem o que fazer acha que esse pessoal faz isso por que quer pois vc pague as contas deles quem sabe eles possa para de lhe pertubar.

Responder

Deixe um comentário