Chambinho do Acordeon é impedido de cantar no plenário do Senado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Chambinho do Acordeon, que interpreta Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga de Pai para Filho”, passou por um constrangimento no Senado na tarde desta segunda-feira. Levado ao plenário pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP), ele foi impedido de cantar pelo senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), que presidia a sessão. Recorrendo ao regimento da Casa, Mozarildo alegou que o local não era adequado.

– Não é possível, não tem amparo no regimento. Não é o momento. O senhor pode solicitar uma sessão especial, de homenagem – disse Mozarildo a Suplicy, que ainda insistiu.

O petista já havia anunciado que Chambinho não só cantaria, mas também tocaria acordeon. O sanfoneiro estava de pé ao seu lado, acompanhado pela mulher, pronto para começar. Pela manhã ele participou de cerimônia no Palácio do Planalto, de entrega da Ordem do Mérito Cultural.

– Inúmeras vezes, no plenário do Senado, foram feitas homenagens, até com o coral do Senado – protestou, sem sucesso, Suplicy.

Antes de ir embora, Chambinho ainda deu uma ‘palhinha’ no corredor do Senado, com Suplicy sempre a tiracolo.

Fonte: Agência O Globo

 

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

Ferlando 7 de novembro de 2012 - 12:54

Luiz Gonzaga realmente merece um lugar mais apropriado e não nesse lugar recheado de CORRUPTOS!!

Responder
Sem paciência 6 de novembro de 2012 - 10:57

Esse MOZARILDO, de um estado pobre que nem aparece no cenário Nacional, vem com essa sua ridícula intervenção calar a voz da cultura do povo Pernambucano quiçá do Brasil. Todos que vão ao filme, comentam que choram de emoção. Esse canalha merece ser expulso da casa do povo.
VAI CUIDAR DE TEU ESTADINHO, MOZARILDO

Responder
Lucas Dias 6 de novembro de 2012 - 10:05

Se fosse uma drag queen querendo cantar “I will survive” esse nojento deixaria. Ô paizinho de político pra priorizar o erro e desprezar o que realmente interessa o povo. Ou seria xenofobia mesmo????

Responder

Deixe um comentário