Contagem Regressiva: O sorteio do MCMV será nesta quinta-feira

imagemFoi divulgada na manhã dessa quarta-feira (23), a lista com os nomes aptos a participar do sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida, que acontece nesta quinta-feira (24), na Quadra do SESC em Petrolina, a partir das 15h. Lembrando que os critérios de prioridade serão mantidos e ampliados.  Os critérios mantidos são famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; e famílias de que façam parte pessoas com deficiência. Já os adicionais são: necessidade habitacional, morar em barraco, residir em favela, cômodo, domicilio coabitado, não ter ocupado áreas públicas no município; vulnerabilidade socioeconômica, quando a razão de dependência média do município.

De acordo com Edinaldo Lima, Secretário Extraordinário de Habitação, serão atendidas um total de três mil, quinhentos e quarenta e quatro famílias, que correspondem ao número de, quase  quinze mil pessoas beneficiadas, só este ano. O que faz de Petrolina a cidade de maior programa de política habitacional do país.

O sorteio será na quadra do SESC, a partir das 15 horas, com uma comissão (ver linkhttp://www.petrolina.pe.gov.br/2010/notas.php?id=2460) composta por órgãos externos como o Banco do Brasil, caixa Econômica, OAB e conselho de habitação, e os órgãos internos como a Ouvidoria, Secretaria de Comunicação e a Secretaria de habitação, que é gestora do programa.  A comissão irá acompanhar o processo de sorteio, a partir da lista que esta no site da prefeitura no linkhttp://www.petrolina.pe.gov.br/2010/minhaCasaMinhaVida2.php.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário