Cristina Costa cobra do prefeito Miguel Coelho celeridade para construção da maternidade municipal de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Após o caso de Shislane Milhomes Cavalcante, vendedora, 25 anos de idade, mãe que perdeu um dos filhos gêmeos recém-nascido na quarta-feira (9), na sala de parto do Hospital Dom Malan-IMIP, em Petrolina. A vereadora Cristina Costa (PT), cobrou por meio de requerimento enviado a Comissão de Saúde da Câmara Municipal, medidas para buscar uma solução para o fim de mortalidade infantil no referido hospital.

“É preciso dar um basta, não estou aqui a acusar o Hospital Dom Malan IMIP, mas algo está errado no procedimento, é preciso dá um basta. Nós não temos a capacidade técnica para dá o parecer, mas quero pedir a comissão, porque é estranho. O que mais me chamou atenção foi a criança falecer e a família procurar o corpo da criança e o hospital não sabia aonde se encontrava este corpo, por isso provoco a comissão de saúde para que possa acompanhar e trazer os esclarecimentos para os familiares”, enumerou.

A vereadora Cristina Costa solicitou ainda que o prefeito Miguel Coelho (PSB) coloque em prática da implantação da Maternidade Municipal de Petrolina prometida durante a campanha nas eleições municipais de 2016.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário