Deputado Gonzaga tenta justificar ausência na votação da terceirização, mas o povo não engole

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Após reportagem do Blog em uma matéria esclarecedora sobre a posição do deputado Gonzaga Patriota em não ter declinado apoio aos trabalhadores quando votou a favor do golpe parlamentar e se absteve da votação do projeto de terceirização, imposto pelo Governo Temer.

Com isso, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), tenta justificar ausência no dia da votação do Projeto de terceirização, mas a população e os Movimentos Sociais não engolem.

Prova disso, é que no último domingo (26), durante uma reunião com os agricultores em Poço Dantas em Santa Cruz, a caixa de ressonância foram críticas direcionadas ao deputado Gonzaga por sua postura no Congresso Nacional.

Para tentar se aproximar da população o parlamentar fez essa semana uma peregrinação em rádios do Sertão das quais a maioria ele é acionista, para justificar a ausência do seu voto, mas a sua justificativa não tem convencido a população e aliados históricos.

A ação do socialista que deveria representar os direitos dos trabalhadores, não foi bem digerida pelos seus eleitores, prova disso, é a opinião de Giovanni da Caatinga que considera políticos que votam contra os direitos da população brasileira como um traidor.

“Em minha opinião, com golpista não se negocia se derrota”, disse, destacando que o povo não é bobo e vai saber separar o joio do trigo em 2018.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Francisco Freitas 30 de março de 2017 - 20:10

O nome dele está errado, deveria ser “Gonzaga Traidor” e não Gonzaga Patriota.

Responder

Deixe um comentário