Eleições 2020: Vereador Ronaldo Cancão realiza evento para fazer correção política, mas Miguel Coelho quer o dobro de votos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vereador Ronaldo Cancão (PTB), historicamente, sempre caminhou no mesmo campo político do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (FBC), porém, em 2016, por um questão de sobrevivência política, “roeu a corda” para apoiar o concunhado, Adalberto Cavalcanti, que disputou a eleição para prefeito, em oposição a Miguel Coelho. Na manhã deste sábado (08), o vereador Ronaldo Cancão, junto de mais de 20 lideranças comunitárias, aproveitou a agenda administrava de Miguel Coelho, na qual foram entregues várias ruas pavimentadas no povoado de Caatinguinha (região ribeirinha), para corrigir o seu caminho.

Após o evento na área ribeirinha, o parlamentar realizou um carnaval em sua chácara para firmar o compromisso com a reeleição de Miguel neste ano. “Deus me permitiu fazer essa correção. Eu quero fazer um apelo a cada um de vocês para seguir nessa caminhada rumo à reeleição de Miguel. É uma caminhada árdua, difícil, mas nunca tive uma eleição fácil. Me ajudem, eu quero a ajuda de cada uma de vocês”, pediu Cancão.

Em seguida, o prefeito Miguel Coelho agradeceu o gesto do aliado e entendeu a atitude de Ronaldo em 2016. Segundo o prefeito, Cancão soube reconhecer a sua história no grupo do senador FBC. “Ronaldo não retornou hoje ao grupo, mas desde do primeiro dia do meu governo. Ele vem contribuindo e nós agradecemos. Isso só mostra o reconhecimento do nosso trabalho. Eu só quero fazer uma ressalva ao vereador Ronaldo: já que ele não pediu votos para mim em 2016, que ele em 2020 peça o dobro”, concluiu Miguel.

Related Posts