Em Ipojuca, João Paulo e Armando defendem o legado do PT

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemCandidato ao Senado pela coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, deputado federal João Paulo (PT) defendeu nesta sexta-feira (30), em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, o legado do Governo do PT nos últimos 12 anos e reforçou a necessidade de reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT). “Temos que dar uma força a Dilma, pois o que está em jogo é um projeto que vem mudando a qualidade de vida da população brasileira”, declarou João Paulo, para uma plateia de mais de mil pessoas.

Segundo João Paulo, a partir do governo do ex-presidente Lula, o Brasil implantou diversas políticas sociais, 36 milhões de brasileiras deixaram a condição de miseráveis e 40 milhões foram elevados à classe – apesar de o mundo atravessar uma grande crise.= econômica.

Sobre Ipojuca, João Paulo afirmou que, por causa da Refinaria Abreu e Lima e o Estaleiro Atlântico Sul, investimentos realizados no Governo Lula, o município possui uma das maiores arrecadações de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do País. “Não podemos ver uma das cidades mais ricas e com uma das maiores arrecadações do Brasil passando essa dificuldade que o povo passa”, disse João Paulo.

Candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB) afirmou que setores da mídia estão fazendo uma campanha contra o projeto da presidente Dilma. “Dizem que ela é durona e reclamam justamente do que ele tem de melhor; ela é durona porque não faz concessão à safadeza”, afirmou o petebista, acrescentando que ela foi a escolhida por Lula para dar continuidade as ações que ele começou.

Ascom

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário