Espaço do Leito: Não podemos falar em eficiência quando nos referimos ao transporte publico de Petrolina.

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

1654350_495276493916674_291689693_nNão podemos falar em eficiência quando nos referimos ao transporte publico de Petrolina. Ano após ano a cidade enfrenta esse problema sem solução, a revolta já faz parte do dia a dia da população.

Os bairros da zona oeste agora sofrem mais ainda com o aumento inesperado da população, onde a maioria depende de ônibus para se locomover. Com o aumento do Jardim Guararapes e os residenciais Brasil e Nova Petrolina, os moradores dos demais bairros estão sofrendo com o descaso de não ter ônibus, pois o ponto final fica no Res. Nova Petrolina e quando passam por eles já estão lotados sem parar nos pontos. Esse problema é diário e ainda estão sem nenhuma perspectiva de solução.

Há um ano, o diretor-presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), Paulo Valgueiro, afirmou que poderia abrir caminho para outra empresa que pudesse oferecer veículos dentro das condições de uso, para atender as necessidades da população. Seria uma melhoria e tanto ate porque quando tem um concorrente na jogada as coisas começam a funcionar.

Mas aqui a gente só vê falação, ação que é bom nada!

Por isso mesmo se iniciou um abaixo assinado para entrar com uma ação judicial junto ao Ministério Publico pedindo melhorias, é necessário a participação de todos os petrolinenses, para que seja o maior abaixo assinado da historia da cidade já que nem todo mundo pode se manifestar de outra maneira. As listas estarão distribuídas nos ônibus das linhas 13 e 14 inicialmente, na prefeitura e poderá ser solicitada através do numero 87 98814-7415.

O mundo muda quando a gente muda! Vamos sair da nossa zona de conforto e reivindicar nossos direitos!!!

Willyana Joylla Silva

Related Posts

1 comentário

Isabel 18 de novembro de 2015 - 15:31

Muito bem Willyana, vamos lutar pelos nossos direitos, afinal somos pagadores de impostos e não recebemos o retorno. Reitero aqui sua luta, pois é também a minha e de muitos que precisam do transporte público nessa cidade, enfim, nesse país.

Responder

Deixe um comentário