Greve da polícia civil continua em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Para  Sérgio Olímpio de Sousa Barros – Comissário de Polícia: ” O governo do Estado tem tratado o nosso movimento como se a gente não fosse importante para sociedade. Nós, que damos o sangue, diariamente, em conjunto com a polícia militar, para cumprir as metas do Pacto pela vida e o governador Eduardo Campos , ao invés de abrir um diálogo para uma saída pacífica, tenta enfraquecer o nosso movimento, e tenta colocar a nossa parceira, a polícia militar, para  cumprir uma decisão judicial, sem pensar nas consequências  que isso pode acarretar para as corporações e para a  sociedade, em ver as forças de segurança pública do estado se degladiando,  onde uma boa conversa poderia resolver o problema.”

“O Governador fala  que nossa greve é ilegal, mas esconde as irregularidades que o governo comete  em função do efetivo reduzido de delegados e  que os policiais civis são obrigados a fazer essas atribuições para não deixar a sociedade na mão.”

Por exemplo: O delegado tem obrigação de estar presente e conduzir interrogatórios, oitivas e flagrantes, o que não vem acontecendo.

“A greve não revindica somente as questões salariais, mas também melhores condições de trabalho e um bom ambiente que possa atender bem a sociedade Pernambucana”, finaliza Sérgio.

As fotos abaixo são da Delegacia do Ouro Preto em Petrolina-PE, o blog já tinha divulgado matéria sobre essa precariedade do ambiente, mas o Governo do Estado não tomou nenhuma medida efetiva.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

ioneide alves 3 de agosto de 2012 - 10:38

ESTE É O TRATAMENTO QUE NÓS SERVIDORES TEMOS NO GOVERNO EDUARDO CAMPOS.SERVIDORES SÃO DESCONHECIDOS E DESVALORIZADOS,POIS SOMOS NÓS QUE DE FATO TRABALHAMOS PARA A SOCIEDADE E NÃO SÃO BEM REMUNERADOS NEM TEMOS CONDIÇÕES DE TRABALHO.OS LOCAIS DE TRABALHO PARECEM MAIS COM POCILGAS(COMO AS FOTOS QUE VIMOS AQUI.) ISSO É VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
ANDO DE BIKE 2 de agosto de 2012 - 15:13

essa delegacia parece mais é uma pocilga, Deus me livre.

Responder
Sanfranciscano 1 de agosto de 2012 - 23:33

Banana, nada como bom recordar que Petrolina foi a segunda cidade de PE na geração de empregos nesse semestre e a 3ª do Brasil, excluindo as capitais dos estados. Só para a turma azul morrer do coração.

Ranking do saldo de empregos em PE (jan – jun)

Cidade Empregos
1º Recife 10631
2º Petrolina 8211
3º Jaboatão 4966
4º Ipojuca 3767
5º Olinda 2883
6º São Lourenço 1730
7º Caruaru 1185
8º Paulista 647
9º Serra Talhada 412
10º Sertânia 390
Fonte: MTE/Caged | Elaboração: PE Investimento

http://blogs.ne10.uol.com.br/peinvestimento/2012/07/24/confira-ranking-das-cidades-que-mais-geraram-emprego-em-pe-4/

Responder

Deixe um comentário