Haddad cobra de Moro explicações sobre reunião com fabricante de armas

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad usou o Twitter para cobrar explicações do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre um encontro fora da agenda oficial que teria sido realizado com representantes da fabricante de armamentos Taurus antes de o governo federal assinar o decreto que flexibiliza o acesso a armas e munições pela população.

“Senhor das armas: O ministro Sergio Moro se recusou a responder questionamento que inquiria se representantes da Taurus estiveram no ministério antes do decreto que flexibilizou posse de armas”, postou Haddad.

Após o PSOL pedir informações sobre a reunião, Moro alegou o “direito à privacidade” para não comentar o caso. “O direito à privacidade, no sentido estrito, conduz à pretensão do indivíduo de não ser foco de observação de terceiros, de não ter os seus assuntos, informações pessoais e características expostas a terceiros ou ao público em geral”, disse o ministro em nota. (Leia sobre o assunto no Brasil 247).

Confira o Twitter de Fernando Haddad sobre o assunto.

 Senhor das armas: O ministro Sergio Moro se recusou a responder questionamento que inquiria se representantes da Taurus estiveram no ministério antes do decreto que flexibilizou posse de armas.https://t.co/u8Rzfn4Von

Fernando Haddad

@Haddad_Fernando

Senhor das armas: O ministro Sergio Moro se recusou a responder questionamento que inquiria se representantes da Taurus estiveram no ministério antes do decreto que flexibilizou posse de armas.https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/02/moro-nao-responde-sobre-encontro-com-setor-de-armas-e-alega-direito-a-privacidade.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw 

Moro não responde sobre encontro com setor de armas e alega direito à privacidade – 13/02/2019 -…

O ministro da Justiça, Sergio Moro, se recusou a responder questionamento do PSOL que inquiria se representantes da empresa Taurus estiveram no ministério antes da edição do decreto que flexibilizou…

folha.uol.com.br

1.398 pessoas estão falando sobre isso
(247)

Related Posts