Nota Armup‏

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Agência Reguladora do Município de Petrolina – ARMUP vem por meio desta nota oficial informar que protocolou, no dia de hoje, 21/02/2013, uma Ação de Execução Fiscal na Vara da Fazenda Pública em desfavor a COMPESA. Tal ação da-se em face da inadimplência de R$ 383.678,05 (trezentos e oitenta e três mil, seiscentos e setenta e oito reais e cinco centavos), da citada empresa junto à ARMUP relacionada ao pagamento da taxa de Regulação dos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro do ano de 2012.

A ARMUP vem por meio desta informar que buscou todas as vias administrativas e de dialogo, sem que tenha obtido sucesso junto à COMPESA. Ademais, esta mesma ação se faz necessária para resguardar a autonomia do município e para dar passos mais firmes no processo de regulação do contrato em execução.

A ARMUP, nesta nova fase, possui o grande desafio de por em prática os itens de avaliação do Sistema de Abastecimento de água e tratamento de esgoto e para isso não pode ver suas prerrogativas legais serem desrespeitadas pela COMPESA.

A missão institucional da ARMUP é regulatória e para o bem da população de Petrolina vamos exercer nosso papel.

Petrolina, 21 de fevereiro de 2013.

Geraldo Francisco da Silva Junior

Diretor Presidente – ARMUP

 Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

Sempre Atento 22 de fevereiro de 2013 - 12:50

Compesa! esta briga é velha todo mundo querendo ficar com a mina de diamante.Mais meu caso é outro é o bairro Maria Auxiliadora,o senhor prefeito começou fazer umas pracinhas aqui no bairro e parou,não sei porque.Mais tá linda os caras estão fazendo construções ao lado da praça já tem entulho que dá pra encher o o lixão do José e Maria e ninguem toma providências,estão esperando o que seus fiscais e secretário,pois seus salários agora ira pra 12 mil reais,vamos mostrar trabalho ou peça pra sair,senhor prefeito fique de olho nos seus….

Responder
Alves 22 de fevereiro de 2013 - 11:14

Porque o sr. Geraldo Júlio, não afirma, que o que a Prefeitura quer realmente fazer é uma PRIVATIZAÇÃO, mas com outro nome CONCESSÃO, uma vez, que a propria Prefeitura, colocou o edital no site, com esse termo CONCESSÃO por 30 anos, com direito a renovar, Ora, si isso, não for PRIVATIZAÇÃO, será o que? MUNICIPALIZAÇÃO, é que não é.
Quando si fala em municipalizar serviços, no caso, o que o Prefeito tanto esbanja, que irá MUNICIPALIZAR A COMPESA, seria, que o Municipio tomaria de conta dos serviços de agua e esgoto de nossa cidade, sendo que não haveria necessidade de si realizar uma CONCESSÃO por 30 anos, com nenhuma empresa, e só para ressaltar no edital, informa, que até mesmo a própria COMPESA, pode concorrer a essa PRIVATIZAÇÃO.

Então, Geraldo Júlio, onde estar a MUNICIPALIZAÇÃO dos Serviços de àgua e esgoto de nossa cidade?

Agora, para querer enganar o povo, utiliza-se deste termo MUNICIPALIZAR, uma vez, que a população tivesse conhecimento que seria na verdade e é verdade PRIVATIZAÇÃO, seria motivos para não aceitar.

Mas, temos a garantia que essa PRIVATIZAÇÃO não acontecerá, pois estamos lutando para isso, e iremos vencer essa batalha, pois, aviso, não adianta utilizar-se da midia virtual o televisiva, para mostrar a população que a PRIVATIZAÇÃO é melhor..
Chega de tapa-buraco, chega de querer enganar o povo… Vamos lutar contra essa corja que pensa que de Petrolina pode fazer tudo, enganam-se quem assim pensa.

Responder
Cidadão 22 de fevereiro de 2013 - 2:02

A COMPESA não vai colocar raposa no seu galinheiro,
Pagar quem lhe fiscaliza? Quem lhe regula?

Responder
Naja 22 de fevereiro de 2013 - 10:14

Foi passear e esqueceu o cérebro? Cidadão, esse tributo é legal, não é caridade da Compesa.

Responder

Deixe um comentário