Oposição em Lagoa Grande caminha para marchar unida nas eleições 2016

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

IMG_0320Nomes como o do ex-prefeito Jorge Garziera hoje filiado ao PTB; do vereador Dotô de Iolando, PSD e do empresário da fruticultura na regiãp, Vilmar Capellaro, PMDB, são constantemente provocados para discutir um tema em foco em Lagoa Grande, a capital da uva e do vinho do Nordeste: a união das oposições da cidade para as próximas eleições municipais.

A união seria para apoiar Vilmar que já ele é declarado pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande e vem com disposição para enfrentar o grupo do PSB comandando pelo ex-prefeito Robson Amorim, integrante da cúpula que administra a Prefeitura atualmente. O filho de Robson, Dhoni Amorim, PSB, é quem comanda a gestão municipal.

Segundo o vereador Dotô de Iolanda, as conversas da união dos grupos de oposição em Lagoa Grande, têm sido cada vez mais proveitosas. “Estamos nessas discussões junto com Vilmar, com o ex-prefeito Jorge Garziera e acredito que uma unidade é possível. Estamos avançando”, comentou o vereador que rompeu ano passado com o grupo atual que administra o município após anos de parceria política.

O Blog também encontrou o ex-prefeito Jorge Garziera de passagem no distrito de Jutaí que também assume que existe sim possibilidade da oposição lagoagrandense disputar a Prefeitura esse ano unida. Sobre se vai ser Vilmar o nome do grupo oposicionista, Jorge afirma que há essa possibilidade sim.

“Temos nos reunido. Vilmar é um amigo, conhece bem Lagoa Grande e após essas conversas, vamos decidir a posição da gente e do grupo no processo. Uma união do campo oposicionista na cidade é possível sim. Temos trabalhado, observado e em breve haverá uma definição nesse processo”, constatou Jorge que demonstrou confiança no cenário político positivo para a oposição em Lagoa Grande.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário