Outro acidente envolvendo um jumento e um veículo da Codevasf: o motorista escapou por pouco

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imageMais um acidente envolvendo um veículo da Codevasf de Petrolina e um animal na BR-428, que liga a cidade à capital pernambucana. Dessa vez o susto ocorreu com o motorista da empresa, Francisco Felipe de Alencar, 33 anos atuando na empresa. Seu Francisco estava indo para o distrito de Nova Descoberta no último sábado, dia 3 de agosto, ligar as estações de bombeamento do canal do Pontal, quando nas imediações da Fazenda Timbaúba e próximo à entrada do N-11, deu de cara com um jumento.

“Era 18h30 e só vi o estrago. A frente do carro ficou toda destruída. Acabou com o carro. Graças a Deus não sofri nada. Na sexta-feira, dia 2, um colega meu já tinha sofrido outro acidente, também batendo em um jumento. Então eu penso o seguinte, ou as autoridades tomam providências ou vai morrer ainda mais gente e outras tantas vão passar por sustos como passei. Tem animal demais e a gente não tem como dirigir nessas estradas”, declarou Francisco.

O motorista relatou que não era só um jumento. Tinha três animais, dois voltaram para a lateral da pista, mas o outro não teve a mesma decisão e o carro que Francisco dirigia estava numa velocidade por volta de 70 Km ficou incapacitado de desviar, ocasionando a batida.

“Em 33 anos essa foi a primeira vez que passei por um susto desse tipo e apelo ao governo do estado ou a quem quer que seja, para tomar providencia sobre essa invasão dos jumentos em nossa rodovias. Estamos trabalhando correndo risco de vida, sendo surpreendido pelos jumentos que vivem nas margens das estradas por não terem onde ficar. Só que nas margens das rodovias é que não pode continuar senão vamos realizar um movimento para que algo seja feito”, completou o motorista.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Petrolinense 6 de agosto de 2013 - 22:45

esse é irmão da vereadora maria elena.

Responder
dudiinha_alencar2@hotmail.com 6 de agosto de 2013 - 13:31

ese era meu avo por sorte nao se machucou

Responder

Deixe um comentário