Petrolinense infectada por Coronavírus reclama da falta de apoio e acompanhamento da prefeitura de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Mesmo com mais de R$ 38 milhões no caixa municipal enviados pelo Governo Federal, para combater a crise da Covid-19, o prefeito Miguel Coelho (MDB-PE), ainda deixa a desejar no tocante ao cuidados nos pacientes acometidos pela doença na Terra dos Impossíveis.

Denúncia de uma Petrolinense moradora do Bairro Quati em participação no Programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, na manhã desta terça-feira (26), expõe o trabalho que vem sendo realizado de forma incorreta pela Secretaria da Saúde de Petrolina. De acordo com a ouvinte que preferiu anonimato, após ter descoberto ser portadora positiva do Coronavírus, não houve acompanhamento do caso por parte da gestão Novo Tempo.

“Secretaria mesmo não tive nenhum retorno, meu pai também está assintomático, assim como a minha mãe, e ontem (25), era para eles (servidores municipais) virem aqui fazerem o teste, deles, mas não vieram. Meu marido anunciou na empresa que eu testei positivo, mandaram ele ficar em casa. Já faz oito dias que ele está sem trabalhar e só volta se ele levar o teste para empresa, mas ninguém aqui em casa consegue fazer o teste pela prefeitura”, enumerou a moradora do Quati.

Related Posts