Prefeitura de Petrolina anuncia para dia 17 de dezembro a entrega de quase cinco mil casas

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem1A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Habitação, anunciou, nesta sábado, 22, o dia 17 de dezembro como a data oficial para divulgação do calendário de entrega das chaves das quase cinco mil casas populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O Prefeito Julio Lossio, em entendimento com a presidência da Republica, resolveu entregar, além dos residenciais Nova Petrolina com 1.200 unidades, Residencial Brasil com 900 e o Monsenhor Bernardino com 1.444, o Vivendas Petrolina I com 1.432 unidades. Esses formam os conjuntos habitacionais, onde quase cinco mil famílias serão beneficiadas com a casa própria. O prefeito entende que o maior presente para uma família é passar o natal em casa, “estou muito feliz em poder ajudar essas famílias realizar esse sonho, passar a noite de natal na sua casa própria”, comentou o chefe do executivo.

A informação sobre as novas moradias que deverão ser entregues nos próximos meses, foi dada pelo Secretario Extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima. “ Trabalhamos arduamente para que esse momento acontecesse. Visto que sabemos da necessidade que essas famílias têm de sair do aluguel, ou até mesmo morar em um lugar seguro”, exclamou o secretario.

Serão respeitados os critérios legais dos processos seletivos de preenchimento de todas as etapas que compõem o programa. O Governo federal esta programado para entregar vinte mil casas em todo país e só Petrolina detém um quarto desse total.

Ascom PMP

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Viviane costa santos 24 de novembro de 2014 - 14:22

Quando a gestão é comprometida com a população, os resultados são visíveis. Parabéns aos servidores que estão empenhados no andamento desse processo.

Responder
viviane 24 de novembro de 2014 - 14:12

Quando a gestão é comprometida com a população os resultados são vistos. Parabéns aos servidores que estão empenhados no andamento desse processo.

Responder

Deixe um comentário