Prefeitura de Petrolina reúne famílias contempladas no Residencial Nova Petrolina – Minha casa, Minha Vida

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemAcontecerá nos próximos dias 25 e 26, no espaço 21 de Setembro, por trás da prefeitura, reunião com a Secretaria Extraordinária de Habitação e as famílias contempladas no Residencial Nova Petrolina. O objetivo é esclarecer as regras do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Serão apresentadas as atividades a serem desenvolvidas a partir da entrega das casas, como orientações quanto à ocupação do empreendimento, gestão e administração do condomínio, capacitação dos representantes, discussão e validação do regime interno, conceitos de educação patrimonial e sanitária e orientação quanto ao planejamento do orçamento familiar, entre outras ações.

O prefeito Julio Lossio está acompanhando de perto todo processo, “ É um momento de mobilização em prol dessas famílias, e nossa equipe está empenhada na realização das etapas necessárias para a conclusão do projeto”, comentou o prefeito.

Para o Secretario Extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima, esse é um momento importante para o desenvolvimento do processo de ocupação “ Estaremos nesse momento preparando as famílias para receber o ambiente construído e orienta-las sobre os processos que virão a seguir” , explicou o secretario. O acontecimento envolve profissionais de diversas áreas como Assistência Social, Psicologia, Pedagogia e educador físico.

A data para a entrega do empreendimento Nova Petrolina já está definida, será no próximo dia 17 de Dezembro. No local haverá divulgação oficial do calendário para a entrega das chaves aos contemplados dos Residenciais Monsenhor Bernardino, Brasil e Vivendas Petrolina I.

ASCOM – PMP

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

ieda cavalcante santos 24 de novembro de 2014 - 20:31

feliz com as pessoas contempladas,mas revoltada por mim,desde 2006 que tento e pessoas que já possuem consegue,revltante mesmo se eu conhescesse eu denuciaria mas em fim gostaria de saber o por que não fui contemplada.

Responder

Deixe um comentário