Programa Pavimenta Petrolina inicia obra na Avenida Cardoso de Sá

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemIniciou na manhã dessa quinta-feira (06) a obra de melhoria da Avenida Cardoso de Sá através do Programa Municipal Pavimenta Petrolina. A primeira etapa da obra compreende o trecho entre o Monumento do Centenário no Trevo até a estrada do Balneário das Pedrinhas.

Aguardada por milhares de pessoas que transitam regularmente pela avenida, o trabalho pretende garantir uma nova via de qualidade, ao mesmo tempo em que propõe segurança aos condutores de veículos. Serão implantados equipamentos de ciclovia, acostamento, iluminação, paradas de ônibus, redutores de velocidade, entre outros benefícios.

“Há muitos anos, esse espaço é uma constante em acidentes, tirando o sossego de muitas pessoas que reivindicavam essa obra e agora estamos oportunizando através desse serviço, em uma preocupação do Prefeito Julio Lossio, segurança às pessoas”, explicou o Secretário de Mobilidade Urbana e Coordenador do Programa Pavimenta Petrolina Ricardo Rocha.

Ontem (05) o Coordenador Ricardo Rocha participou de encontro com o Comandante do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz) Rodolfo Celso Paiva Dias dos Santos onde informou do serviço que começou pela lateral do batalhão. Hoje pela manhã um documento contendo a descrição da obra foi entregue ao Tenente José Carlos, oficial de Comunicação Social.

A primeira etapa da obra que é realizada com recurso próprio, têm o prazo de conclusão para março de 2015. O Pavimenta Petrolina tem ainda a parceria da 3ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba e Coordenação do Distrito Senador Nilo Coelho através do Superintendente da Codevasf João Bosco, que liberou a área para retirada de cascalho.

Ascom PMP

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Luiz Domingos de Carvalho 7 de novembro de 2014 - 8:55

Parabéns à Prefeitura Municipal de Petrolina.

Luiz Domingos de Carvalho
Presidente da AESA – Associação dos Empregados do Semiárido – EMBRAPA SEMIÁRIDO

Responder

Deixe um comentário