Projeto que acelera a implantação do Cento Administrativo é aprovado pelo Câmara

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemA Câmara de Vereadores de Petrolina aprovou na sessão desta terça-feira (9) o Projeto de Lei (PL), de autoria do executivo municipal, que aprova a doação de terrenos para permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina – Ceape, que desocuparam, amigavelmente, os box’s do centro comercial. Os comerciantes serão realocados para novas áreas, distribuídas entre os bairros Antonio Cassemiro, Cohab Massangano, Loteamento Jardim Massangano e Loteamento Manuela.

Cerca de 70 permissionários serão contemplados com termos de autorização para a lavratura das escrituras, que serão entregues pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria do Centro Administrativo, a partir da próxima segunda-feira (15). “A concretização da negociação, realizada entre a gestão e os permissionários, contraria as alegações de alguns vereadores oposicionistas, que julgavam o processo que seria impossível de acontecer”, expõe o secretário-executivo do Centro Administrativo, Marcone Prazeres. O PL foi aprovado em uma votação com 10 votos a favor e 7 contra.

Para o prefeito, Julio Lossio, o novo Centro Administrativo da cidade, que funcionará no antigo Ceape, visa a centralização administrativa, priorizando o aumento da eficiência da gestão pública municipal. O espaço vai permitir que o cidadão tenha disponível, em um só lugar, todos os serviços ofertados pelo município, em uma estrutura moderna e equipada. “Estamos fechando um ciclo e próximos de encerrar nossa gestão. A conclusão do Centro Administrativo será um presente que vamos deixar para Petrolina e estamos comprometidos com este propósito”, finaliza Lossio.

ASCOM PMP

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Jh 10 de junho de 2015 - 22:16

Povo de Petrolina.

E impressionante o que faz o prefeito de Petrolina uma cidade totalmente abandonada em termos de limpeza infraestrutura e o nosso Prefeito consegue demandas tão desnecessárias na nossa Câmara de Vereadores.E um absurdo a aprovação desse projeto com tantos bairros precisando da ação de nossa prefeitura.
Acorda povo de Petrolina não vamos deixar que esse prefeito consiga destruir a história de nossa cidade que é de progresso para todos e não de uma menoria.

Responder

Deixe um comentário