Ronaldo Silva joga pedra no projeto de Ronaldo Cancao que beneficia trabalhadores em pedreiras

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Os vereadores Ronaldo Silva(PSDB) e Ronaldo Cancão (PTB) ambos da base de Miguel Coelho protagonizaram uma forte discussão na sessão da desta terça(13) em torno do projeto 078/2016 que autoriza a exploração  de pedra artesanal  em paralelepípedo para pavimentação em meio fio na localidade do Serrote Pelado.

O projeto de autoria dos vereadores Rronaldo Cacao e Gabriel Menezes entrou na pauta sem os pareceres da Comissão de Constituição e Justiça, que tem com relator o vereador Ronaldo Silva. O presidente da comissão de constituição e justiça   Ronaldo Cancão fez cumprir o regimento interno da casa e pegou as assinaturas de 21 vereadores mais do que permitido pelo regimento,  que dispensa o parece e conseguiu colocar na pauta.

Depois de toda a articulação de Cancão para dar celeridade ao projeto que beneficia varias famílias no Serrote Pelado que se encontrava parado na Casa Plínio Amorim desde do ano passado.

O vereador Ronaldo Silva relator da comissão entendeu isso com uma manobra de Cancao, e baixou o nível da discussão chamando Cancão de incompetente por não ter colocado o projeto em votação na legislatura passada criando um clima de discussão durante a sessão.

Ronaldo Cancão e Gabriel Menezes, autores do Projeto  conduziram de forma serena resistindo todas as  provocações de Silva. Com tranquilidade  na próxima quinta o projeto devera ser aprovado por unanimidade combatendo as pedra de Ronaldo Silva pela força social da matéria.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário