Secretaria de Habitação realiza assinatura de contratos das unidades do Minha Casa, Minha Vida Entidades

imageA partir desta quarta-feira (8), a secretaria de Habitação de Petrolina realizará a assinatura dos contratos das 499 unidades a serem construídas no bairro Pedra Linda, como parte do programa Minha Casa, Minha Vida Entidades.

Com o diferencial de atender a categorias trabalhistas específicas – entre elas, servidores municipais, mototaxistas e profissionais da imprensa – a faixa 2 do programa habitacional tem previsão de entrega das moradias de 15 meses. As famílias contempladas foram selecionadas após cadastro e comprovação de renda inferior a 1600 reais.

O secretário de Habitação, Edinaldo Lima comenta sobre essa etapa do Minha Casa, Minha Vida Entidades. “A previsão é de que sejam construídas 1000 unidades contemplando essa categoria e também os deficientes e idosos”.

A assinatura dos contratos segue está prevista para ter início às 8h e segue até a próxima sexta-feira (10), no Sest/Senat. Membros da Caixa Econômica Federal e da Habitat Para Humanidade – parceira da Prefeitura Municipal na elaboração do projeto – estarão presentes durante o evento.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário