Será que Miguel Coelho rejeitou o apoio do seu pai FBC, no processo eleitoral em Petrolina?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Miguel e Fernandinho (2)

Após o fechamento do inquérito da Polícia Federal (PF), que condenou o senador petrolinense Fernando Bezerra Coelho (PSB), por ser acusado de fazer parte de crimes como: Lavagem de dinheiro, Corrupção Ativa e participação em Organização Criminosa, além de desvio de R$ 20 milhões da Petrobrás, para financiamento da campanha do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Diante disso, o pré-candidato do PSB, Miguel Coelho escalou o seu irmão e ministro interino golpista Fernando Filho, para compensar a rejeição do senador, e não prejudicar a sua imagem durante o pleito eleitoral em Petrolina.

Prova disso, os irmãos coelhos, foram vistos circulando pegando na mão do povo nas feiras livres de Petrolina, no sábado (13), cinco dias após a veiculação da matéria negativa do pai, nos jornais – Hoje e Nacional, da Rede Globo de televisão.

Com a palavra o próprio Miguel, que não se sabe porque cargas d’águas tem preferido fugir das entrevistas da reportagem do nosso Blog. O que causa uma certa estranheza, já que o pré-candidato tem sido visto perambulando em outros meios de comunicação de Petrolina.

Blog do Banana

Imagem retirada do Facebook.

Related Posts

6 comentários

andressa 6 de novembro de 2016 - 15:26

oi de un futuro pra petrolina

Responder
Importunada 14 de agosto de 2016 - 22:14

Na feira da Cohab Massangano não foi aplaudido não, pelo contrário, escutou foi muitas chacotas.
Também, o pai no papel principal do jornal na tv, é o que dá ser filho de peixe.

Responder
Maria 14 de agosto de 2016 - 21:51

Miguel é a esperança de dias melhores e de uma sociedade mais justa e mais humana. Jovem, cheio de ideais, deseja mais que tudo acertar. Faz par com uma mulher que tem uma identidade social. Tem serviços prestados em nossa cidade. Desde tirar crianças em situação de exploração e risco de vida até cuidar dos nossos idosos.
Essa chapa é o equilíbrio. De um lado os arroubos da juventude, a gana de vencer e de transformar a realidade com Miguel e do outro a experiência, a maturidade, a solidariedade e tolerância com Luska.
Vamos nessa gente. essa é a única que pode dar certo.

Responder
Maria 14 de agosto de 2016 - 21:45

O que realmente me causa estranhesa é um veículo de comunicação e informação tomar partido político. As pessoas acessam blogs para saber notícias com transparência e não para apreciar o gosto partidário e político do seu escritor. Sendo assim, sugiro respeito ao leitor, que não tem o menor interesse em frustrações e aptidões políticas de A ou B. Opiniões próprias devem ser postadas em face, mas, no blog é necessário agir com um profissionalismo concebendo que esse veículo midiático tem um relevante papel na sociedade: Levar a noticia da forma mais clara e respeitosa para que o texto cumpra o seu papel social. Quase me atrevo a advinhar porque Miguel resiste a participar desse blog. Um sábio certa vez disse: Nunca discuta com um ignorante, a frustração dele prevalecerá sobre a sua maleabilidade. Creio que esse é o motivo da sua revolta também. Mas melhore o nível das suas matérias, estude um pouco sobre análise do discurso e principalmente se perceba como ser social, que vive em meio à diversidade e assim escreverá para noticiar a população e não para satisfazer seus interesses políticos.

Responder
José estevão 14 de agosto de 2016 - 19:50

Ricardo não fale assim do Bebê, ele vai chorar…. olha o biquinho dele….

Responder
Dalcirlene Marwues 14 de agosto de 2016 - 17:00

Esta campanha vai dar muito o que falar. Candidatos que se cuidem. O povo não é mais bobo!!!

Responder

Deixe um comentário