Vídeo obsceno publicado por Bolsonaro repercute no mundo

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vídeo pornográfico compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter na terça-feira (5) de Carnaval, com conteúdo obsceno, chocou não apenas a população brasileira. Correspondentes internacionais baseados no Brasil estão estupefatos.

O escocês Andrew Downie, que faz cobertura esportiva da América Latina e escreveu o livro “Doutor Sócrates”, biografia do lendário jogador brasileiro, retuitou o tuíte de Bolsonaro. “O presidente do Brasil está tuitando um vídeo de uma golden shower ao ar livre para seus 3,4 milhões de seguidores no que ele diz ser uma denúncia do Carnaval. #eunãoestouinventando”, escreveu Downie para seus seguidores.

Andrew Downie

@adowniebrazil

The president of Brazil is tweeting a video of al fresco golden showers to his 3.4 million followers in what he says is a denunciation of carnival.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões:

Nós não podemos te mostrar tudo!

Ocultamos automaticamente vídeos com possível conteúdo sensível ou impróprio.

1.486 pessoas estão falando sobre isso

O repórter britânico Dom Phillips, baseado no Rio de Janeiro e que escreve para veículos como o The Guardian e o Financial Times, também comentou o vídeo. “Aviso: alguns seguidores podem ficar incomodados. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tuíta um vídeo sobre alguém fazendo xixi em outra pessoa no topo de uma parada de ônibus e diz: ‘Isso é o que muitos blocos de Carnaval se tornaram. Inacreditável”.

 Warning: some followers may be offended. Brazil’s President Jair Bolsonaro tweets a video of someone peeing on someone else hair on top of a bus shelter and says: “This is what many carnival street parties have become.” Unbelievable. https://t.co/eykH6uxQ3o

— Dom Phillips (@domphillips) 6 de março de 2019

Leia a íntegra da matéria no Portal Fórum

Related Posts