Músico diz que decisão judicial que proíbe som ao vivo em bares e restaurantes precisa ser revista

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemHoje (25), o músico Lula Nascimento, em entrevista ao blog do banana, relatou que a área musical impulsiona a geração de mais de 400 empregos em nossa cidade e que o que eles querem é trabalhar. “Os restaurantes e Bares, onde nós trabalhos, já registram várias demissões em função da determinação da Justiça que proíbe som ao vivo”.

Lula ainda fala que a decisão precisa ser revista. “O que a justiça tem que compreender é que um novo ajuste de conduta deve ser feito, mas que cada um seja responsável pelos seus atos, pois, essa é a única renda de muitas famílias, que não tem outra maneira de sobreviver ”.

De acordo o Juiz, Josilton Antônio, a determinação precisa ser cumprida até que os comerciantes consigam o licenciamento da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA).

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

Luiz Domingos de Carvalho 26 de março de 2013 - 10:07

Não sou contra o som nos bares e restaurantes, mas que seja dentro dos limites estabelecidos em Lei.

Luiz Domingos de Carvalho
Vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca

Responder
Justino 26 de março de 2013 - 8:18

Senhora “Cidadã Petrolinense”, caso não tenha percebido, a maioria dos bares quase não tem vizinhos, e a decisão correta não seria a de parar o som, e sim controlar sua altura, e gosto é uma coisa muito pessoal, como por exemplo, você deve gostar de algum som “desagradável” para os outros que pra você é “agradável”, não é? Você nunca foi a um barzinho curtir uma bela música? Santa hipocrisia.

Responder
Cidadã Petrolinense 25 de março de 2013 - 20:02

PERGUNTA AO SENHOR LULA NASCIMENTO, E O BARULHO EM NOSSAS CASAS PRODUZIDOS POR SEUS SONS DESAGRADAVEIS E ALTOS , PREJUDICANDO NOSSO SOSSEGO? ALGUNS PENSAM QUE SÃO MÚSICOS, NÃO TOCAM NADA, SÓ ENGANAM, ENTÃO AUMENTAM O SOM PRA ESCONDER A RUINDADE.

Responder

Deixe um comentário