Promotora Ana Rubia diz que Bairro José e Maria é a Cracolândia de Petrolina e que eventos de Paredões só tem Droga e Prostituição

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

SONY DSCEm entrevista nessa terça feira(31) de março a promotora de justiça de Petrolina afirmou no Programa Nossa Voz da Rádio Grande Rio FM apresentado pela radialista Neya Gonçalves que o Bairro José e Maria de Petrolina é uma verdadeira cracolâncida.

A promotora que vem travando uma luta para impedir a legalização dos eventos disciplinados de Paredões na cidade mesmo com o parecer favorável da AMA – Agência Municipal de Ambiente a promotora não teve nem teve a sensibilidade de preservar a honra dos simpatizantes em eventos de paredões “ Nos eventos de Paredões só tem droga e prostituição” Afirmou Ana Rubia.

Nosso comentário: A promotora deveria, antes de afirmar uma denúncia tão seria como essa colocada na rádio,  deveria antes visitar os eventos e o Bairro José e Maria, para não generalizar e não cometer injustiças, já que muitos pais de famílias do bem também sempre estão presente aos eventos e nos bairros da cidade.

Blog do Banana

Related Posts

6 comentários

natalia 1 de abril de 2015 - 19:49

oi quero ressaltar que promotora nao mora no bairro logo ela nao sabe o diz.e realmente aqui tem sim muito trafico porem o polo do trafico esta na rodoviaria,praca da sementeira e no jardim petropolis.entao promotora antes veja o que se passa primeiro.os paredoes e pra quem curti e nao prostituicao.

Responder
Adelaide 1 de abril de 2015 - 15:18

A promotora tem todo o meu apoio. Sabe-se que a droga está em toda esquina mas nesses eventos não só o crak como a prostituição é uma coisa fora do normal. Antes de liberar paredões é necessário um controle no combate principalmente da droga para que o cidadão sinta seguro nesse ambiente.

Responder
lene 1 de abril de 2015 - 11:38

a promotora esta muito correta no q se fala sobre os paredões já sobre o bairro josé e maria ela pecou bastante pq tem muitos pais de familia. e filhos tbm q são do bem ela não pode sair generalizando tudo, agora tbm se for aprovada essa lei para regularizar os paredões temos q ter garantias q quem estar na cidade não vai acordar com seu fulaninho depois de tomar e usar todas as drogas importunando nas vias públicas. Pq até o agora o q eu ouvi do nobre vereador jose batista é q quer aprovação da lei. mas vamos ter garantias de q não vamos ser importunados? e se formos a policia vai vir resolver? até porque como estra não pode ficar.

Responder
Daniel 1 de abril de 2015 - 10:11

Minha opinião: Primeiro ela não se refere a todos, ela falou que nos Eventos com Paredões só tem drogas e prostituição, ela não generalizou e outra pais e mães de família não frequentam esses tipos de eventos.

Responder
wan 28 de março de 2016 - 20:55

Verdade Daniel ela não se referiu aos pais de familia sim aos playboy que enchem a cara cheia de cana e tirando o sussego dos outros com paredões. Tem meu apoio Doutora se não vai virar uma cidade sem lei.parabéns por seu trabalho.ela só se. Referiu aos eventos.

Responder
Edy 1 de abril de 2015 - 9:41

Creio que a promotora se equivocou em generalizar a certo ponto, devido haver muitos pais de famílias e pessoas de bem, embora que realmente la o trafico principalmente o crack esta um absurdo, e não generalizando pessoas que etão indo a paredões, mais a muito trafico de drogas e prostituição nesse ambiente, sem citar brigas, confusões, pessoas que ao beber iriam volta para suas casas bêbadas havendo risco de acidentes de trânsito, haveria assaltos já que seria interior ficaria mais fácil para bandidos assaltarem e fugir, apoio essa ideia de lutar para que não haja a legalização uma vez que o mesmo evento não trara beneficio algum a cidade, infelizmente na sociedade de hoje a cultura se perde a cada dia que se passa nos restando somente festas que não traz sentido algum, senhores vereadores procurem algo que traga cultura e conhecimento ao nosso povo.

Responder
josefa maria 1 de abril de 2015 - 9:32

Certíssima. Só tem isso mesmo e muito mais. Gente do bem não vai a um lugar desse, Tenho certeza. Perdição total. Tem todo meu apoio. Se fosse um plebiscito já tinha meu voto contra essa pouca vergonha.

Responder

Deixe um comentário