Governo Novo Tempo não paga salários de funcionários do Cras e compromete atendimento das unidades

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset


O blog do Banana recebeu nesta sexta-feira, 10, funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Petrolina, que reclamaram das atuais condições de atendimentos dos Centros municipais, e mencionaram que o Governo Novo Tempo ainda não pagou o salário de janeiro.

De acordo com um dos funcionários que pediu anonimato, com a mudança de gestão na prefeitura de Petrolina algumas atividades nos Cras estão suspensas e sem previsão de retorno por falta de profissionais para atender a população.

“O Cras do bairro Fernando Idalino, por exemplo, estamos sem acompanhamento de psicólogo, assistente social por falta destes profissionais. Acho que fica difícil funcionar um centro de Assistência Social sem assistente social, não funciona! A secretária de cidadania ninguém aqui conhece ainda, e ninguém fala nada é um silêncio total por parte da prefeitura”, pontuou o servidor público municipal.

Uma servidora que também preferiu anonimato disse que a denúncia é para chamar atenção do Governo Novo Tempo.

“Nós não estamos aqui para acharmos um culpado se gestão A ou gestão B estamos aqui com a preocupação de solucionarmos o nosso problema enquanto funcionários para ajudarmos a população carente que necessita de um atendimento humanitário no Cras”, afirmou a servidora que cobra uma solução urgente do problema.

O Blog do Banana priorizando a ética jornalística reserva espaço para a prefeitura de Petrolina se pronunciar.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

andrei 11 de fevereiro de 2017 - 14:13

porque nao visualizamos os comentarios?

Responder
cidadã petrolinense 10 de fevereiro de 2017 - 23:29

Nao é possível! O prefeito falou em alto e bom tom numa entrevista essa semana que ja tinha pago todos os servidores. Ai que feio mentir… E o salario dele tbm está atrasado??? E dos comissionados tbm estão atrasados??? Claro que nao! Pouca vergonha. Besta é quem se cala.

Responder

Deixe um comentário